Header Ads

Prefeito Arthur Neto faz palestra e captação de recursos no Rio de Janeiro

Foto: Alex Pazuello/Semcom
 O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, cumpre extensa agenda nesta quinta-feira, 7/12, no Rio de Janeiro. Pela manhã, a convite da presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), Ãngela Costa, ele ministra palestra sobre “Políticas Públicas”, às 11h, durante reunião do Conselho Diretor, na Casa do Empresário. Os resultados positivos alcançados na gestão fiscal e financeira, infraestrutura, saúde e educação serão abordados pelo prefeito. Após o evento, ele e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro, participam de almoço com a presidência e diretoria da ACRJ.

Em dois meses, esta é segunda agenda do prefeito no Rio Janeiro para realizar palestras, motivadas pela eficiência na gestão municipal. Em outubro passado, o prefeito esteve em evento organizado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) para expor resultados obtidos pela Prefeitura de Manaus no controle das contas, investimentos e transparência nos gastos públicos, que selaram a capital amazonense como a melhor do país no atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, em 2016, conforme estudo da própria Federação.

Às 15h, o prefeito vai ao Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para conversar sobre linhas de crédito voltadas às áreas de infraestrutura e mobilidade urbana. O prefeito será recebido pela diretora das áreas de Energia, Gestão Pública, Socioambiental e de Saneamento e Transporte do BNDES, Marilene dos Santos, quando vai debater sobre novas linhas e possíveis investimentos para as duas das áreas prioritárias da cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.