Header Ads

Projeto social é realizado no shopping e vira uma opção a mais para as compras de Natal


Aquele presentinho de Natal ou uma roupa diferente para a família com preços de R$ 5,00 a R$ 20,00, cada peça, é a proposta do Bazar “Varal Sustentável”, projeto da Global Shaper, instituição internacional criada pelo Banco Mundial, com unidade em Manaus, que trabalha desenvolve programas sociais e sustentáveis. O evento acontece neste sábado, no shopping Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na Zona Norte - no horário de funcionamento do empreendimento, das 9h às 23h.

O Varal Sustentável é apresentado ao público no formato que dá nome ao projeto, ou seja, as peças de calças, bermudas, camisas, sapatos e outros objetos ficam pendurados e expostas em um fio a espera dos consumidores. No total serão 300 unidades arrecadas pela Global Shaper em edições anteriores do projeto. Todo o dinheiro arrecadado será doado para as instituições beneficentes Grupo de Apoio a Criança com Câncer do Amazonas, Abrigo Monte Salém, Liga Amazonense contra o Câncer e Casa Dona Valdiza.

“O projeto começou há uns três anos. Essa é a primeira edição dentro de um shopping visando atingir um público maior. São roupas que usaríamos. Fazemos uma triagem e as peças estão em ótimo estado de conservação. São roupas que estavam guardadas no armário e não estavam sendo usadas”, informa a integrante da Global Shaper, Paula Gabriel.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.