Header Ads

Raulzinho é escolhido vereador revelação de 2017 pelo programa Status, da TV Cidade


Na noite de sexta-feira (15), o vereador Raulzinho (DEM), recebeu o Título de “Vereador Revelação do Ano”, durante o 23° aniversário do Colunista Social na Imprensa Amazonense Alberto Lobato, apresentador do Programa Status Manaus pela TV Cidade NET e na Rádio e Jornal a Cidade.

O Prêmio Status Manaus Solidário, visa premiar pessoas, políticos, personalidades, empresas, órgãos: Estaduais e Municipais que se destacaram em seus trabalhos e ações durante o ano, e de forma implacável trouxeram benefícios a sociedade Amazonense e Manauara.

Em seu discurso ao receber seu prêmio, Raulzinho falou de sua felicidade em estar recebendo o 4° prêmio em apenas 12 meses de Mandato, e sendo reconhecido por suas ações. “Vou continuar trabalhando, não para ganhar lindos troféus, mas para ajudar o povo de minha cidade a ter uma vida mais digna dentro dos bairros da cidade”, disse Raulzinho.

Zona Leste
O vereador Raulzinho (DEM), na manhã de segunda-feira (18), representou a Câmara Municipal na solenidade de entrega de títulos definitivos aos moradores das zonas norte e leste, na Escola Estadual Eliza Bessa, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.

A solenidade contou com a presença do Governador Amazonino Mendes (PDT), da Secretária de Política Fundiária Paula Soares, além de Deputados, e outros Secretários Estaduais. Ao todo quase mil títulos definitivos foram entregues aos moradores dos bairros Armando Mendes, Amazonino Mendes, Nossa Senhora de Fátima, Raio do Sol, Tancredo Neves, São José, Zumbi dos Palmares e Francisca Mendes.

Durante a solenidade o Governador em seu discurso lembrou do primeiro título definitivo que deu a um morador do bairro Amazonino Mendes, e a emoção que sentiu naquele momento, pois tinha certeza que também estava dando dignidade e garantia de moradia a uma família.

Raulzinho se mostrou muito feliz com a entrega de títulos definitivos, principalmente para os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima e do Conjunto Amazonino Mendes 2, pois há uns meses atrás em audiência pública no bairro, garantiu que iria levar essa demanda ao Governador e a Secretaria de Política Fundiária, para que o tão sonhado título definitivo fosse entregue aos moradores dessa área. ´´Estou muito feliz por está vendo um sonho que também é meu sendo realizado“, disse Raulzinho.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.