Header Ads

Resultado de solicitação de taxa de isenção sai nesta segunda-feira


Os candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição no concurso público para provimento de 400 vagas e Formação de Cadastro de Reserva para o cargo de professor na Secretaria Municipal de Educação (Semed) poderão acessar o resultado nesta segunda-feira, 4/12, no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) www.ibade.org.br.

Aqueles que não tiverem suas solicitações deferidas poderão entrar com recurso contra o indeferimento no período de 5 a 6 de dezembro, por meio do próprio site do Ibade.
Para ter acesso ao benefício, o candidato deve atender às exigências do edital, como estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e/ou ser membro de família de baixa renda, conforme o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, que classifica como baixa renda indivíduos que possuem renda mensal de até três salários mínimos ou renda per capita de até meio salário mínimo.

O resultado do recurso estará disponível no dia 14 de dezembro. Caso não consiga a isenção, o concorrente poderá imprimir o boleto e efetuar o pagamento para garantir a inscrição no certame.

Concurso Público
Sob coordenação da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), as inscrições para o concurso da Semed iniciaram no dia 22/11, e seguem até o dia 21 de dezembro de 2017. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet por meio do endereço www.ibade.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 95.

Com reserva de 5% para candidatos com deficiência, as vagas são destinadas a professores de Nível Superior, que atuarão em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (146), Educação Infantil (101), Artes (4), Ciências (37), Educação Física (23), Ensino religioso (5), Geografia (8), História (8), Inglês (3), Língua Portuguesa (5) e Matemática (60). Também será feita a formação de cadastro reserva, que será utilizado conforme a necessidade da Semed.

Os aprovados terão carga horária de 20h semanais, com remuneração bruta de R$ 1.609,32, que pode ser acrescida de Função Especial de Magistério (FEM) de carga dobrada, Localidade Especial ou Educação Especial, conforme legislação específica.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.