Header Ads

ROCAM detém homens com drogas, frustam tentativa de roubo e efetuam prisão de latrocida


A Polícia Militar por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), durante ações operacionais, detiveram homens com drogas e armas de fogo, frustram tentativa de roubo e efetuam prisão de um latrocida.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 9841, por meio de denúncia recebida via Whatsapp Denúncia ROCAM (99280 7574) na tarde de quinta-feira (14) por volta de 15h55, foi informado que um indivíduo estaria transportando drogas no interior de um veículo de placas NOM 8306, no bairro Compensa, imediatamente efetuaram diligência ao local informado.

A equipe deslocou ao local e conseguiram efetuar abordagem a um homem identificado como Samuel Cardoso Cavalcante, 32, na Avenida Padre Agostinho Caballero Martins, bairro Compensa que estava no veículo modelo Honda Civic, cor prata e placa informada na denúncia. Durante os procedimentos ele ainda tentou fugir, mas foi impedido. No veículo foi encontrado com ele seis tabletes supostamente de maconha, pesando cerca de 6 kg. Em seguida ele foi conduzido e apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Durante patrulhamento da zona Centro-Sul da cidade por volta de 17h34 de ontem, as equipes de policiais da viatura 2332, recebeu denúncia via central de operações sobre dois homens que estariam próximos à sede de uma cooperativa no bairro Adrianópolis em atitude suspeita. A equipe se deslocou e efetuou abordagem a dois homens suspeitos na Rua Cine Odeon, em uma moto com a placa dobrada. Com a dupla identificada como Luis Felipe de Souza Ribeiro, 25, e Rangel Pereira Gomes, 29, foi encontrado revólver calibre 38, com cinco munições intactas e numeração suprimida. Luis Felipe ao ser indagado informou que iria usar a arma para praticar um roubo à cooperativa. Eles foram conduzidos e apresentados 12° DIP.

Ainda na quinta-feira, por volta de 14h, equipe de policiais da viatura 6971 efetuou a prisão de um latrocida identificado como Isaias Alexandre Tavares, 18, que praticou um homicídio contra sua companheira no bairro Parque das nações. No local, Rua Marrocos no referido bairro, ele confessou o crime e informou onde possivelmente estaria outros comparsas que agiram com ele. Em deslocamento à Rua Áustria, foi detido Gabriel Ernesto da Silva,18, o qual estava em poder de 37 porções possivelmente oxi e uma porção maior, e no segundo local informado a Rua Noruega, foi abordado Francisco das Chagas da Conceição Mendes, 35, que estava em posse de 66 porções de oxi e uma porção média de oxi. No local não foi confirmado se os dois nacionais estavam envolvidos no latrocínio, mas todos foram conduzidos aos procedimentos no 12° DIP.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.