Header Ads

Wilker Barreto reforça apoio ao Terceiro Setor

Foto: Alfran Leão - Dircom/CMM
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), reforçou sua admiração e apoio ao Terceiro Setor durante visita de integrantes do ‘Missão Apostólica Sem Fronteiras’, na manhã desta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Manaus. O grupo é objeto de Projeto de Lei (PL) n239/2017, de autoria do parlamentar e garante título de Utilidade Pública à iniciativa. O PL aguarda sanção do prefeito Arthur Neto.

“Eu sou fã incondicional do Terceiro Setor. Estou feliz por legislar sim pela nossa cidade porque sei que o trabalho deles tem cunho social, religioso, mas tem, principalmente, grande alcance no diz respeito à geração de rendas na nossa cidade. Torná-los entidade de Utilidade Pública os permite ir além em ações em prol das comunidades carentes da nossa cidade”, defendeu o vereador.

A bispa Deusarina Tavares de Andrade, 61, fundadora da Missão Apostólica, reforçou a importância da atenção dada pelo vereador à ação realizada na cidade por eles em formato de Projeto de Lei. “Ele só trará mais benefício para a sociedade utilizando essa ferramenta. Nossas congregações atuam em zonas distantes, onde nem sempre o poder público chega com força total. Trabalhamos com comunidades à margem da sociedade. Somos 11 congregações no total e vidas transformadas devido ao nosso trabalho. Somos extremamente gratos”, concluiu.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.