Header Ads

26ª CICOM detém homem após deflagrar tiros com viatura policial


A Polícia Militar do Amazonas por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) deteve na tarde deste Sábado (13) o infrator Antônio Moreira Araújo, 20 anos, após deflagrar tiros contra a viatura policial que realizava patrulhamento pela zona Norte de Manaus.

Por volta das 11h, a viatura 6383 em patrulhamento pela rua Professor Manoel Belém, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, avistaram dois homens em atitude e ao tentar realizar a abordagem policial eles fugiram a pé.

Realizadas as diligências pelas ruas próximas eles foram localizados e imediatamente deflagraram tiros contra a equipe policial que revidou um deles. O outro infrator conseguiu fugir por um igarapé com a arma de fogo. O infrator alvejado foi detido e encaminhado ao SPA Galileia para receber atendimento médico. O flagrante foi registrado no 18º DIP para os procedimentos legais.

Para denúncias e informações, o contato do comandante da 26ª CICOM, Capitão PM Alberto Neto é (92) 99278-0420 / e o “Linha Direta” da CICOM é (92) 98842-1767.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.