Header Ads

Academia ao ar livre pode ser inaugurada no final de fevereiro


Os moradores do Conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, estão ansiosos pela conclusão das obras da academia ao ar livre, que está sendo construída no local.

O responsável pela solicitação da academia à prefeitura, é o ex-vereador Joãozinho Miranda que esteve na manhã de ontem, quarta-feira (10), acompanhando o andamento das obras, localizada na praça da Igreja Santa Clara.

Segundo Joãozinho, “a obra está bastante avançada e acredito que até o fim do mês de fevereiro estaremos junto com o nosso prefeito Artur Neto entregando mais essa academia e a praça toda revitalizada para comunidade”, concluiu.

A obra é fruto de Emenda Parlamentar de autoria de Miranda, quando então vereador da cidade de Manaus, solicitou através de requerimento, que a prefeitura construísse a academia em prol dos comunitários. De acordo com o ex-parlamentar: “a academia ao ar livre visa tão somente beneficiar e desenvolver a prática esportiva levando saúde e bem-estar a todos”, salientou.












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.