Header Ads

Amigos do Maikon e 25 de Março avançam na 5ª Liga Olé Futsal

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Representantes do bairro do Coroado, as equipes Amigos do Maikon e 25 de Março suaram a camisa para avançar para a terceira fase da 5ª Liga Olé Futsal. Os jogos eliminatórios da segunda fase começaram neste sábado, 6, e prosseguem neste domingo, 7, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

A rodada de sábado tinha 16 jogos na programação. E o duelo entre Amigos do Maikon e Fast Tefé era um dos mais esperados. O Fast teve a vitória nas mãos e vencia por 3 a 1, mas pegou a virada por 4 a 3 nos últimos minutos da partida.

Os gols do Amigos do Maikon foram marcados por Herik (2), Fabiano e (1) Diego Almeida (1), enquanto Rodrigo, Márcio e Dewrick anotaram para o adversário.

Bicampeão da Liga Olé, o 25 de Março também passou sufoco no mata-mata da competição. O time perdia por 1 a 0 para os meninos do Sporting Braga, mas conseguiu o empate por 1 a 1 que garantiu a classificação para a próxima etapa, que terá apenas 32 times.

Em outro jogo da rodada, o Alfredão/Bicho Solto conseguiu a classificação após empate por 2 a 2 com Samba.com. A rodada do sábado foi marcada também pela eliminação de equipes consideradas favoritas, omo o Náutico Sangue de Boi e o Altas Horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.