Header Ads

Após troca de tiros, policiais militares detém homem com drogas e arma caseira


Policiais militares da viatura 6384 deteram, por volta das 17h desta quinta-feira (11), o infrator Felipe Nascimento Garcês, vulgo "Dentinho", de 21 anos, quando estava junto de um comparsa em atitude suspeita, na avenida Mulateiro, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Ao avistar a viatura, os dois elementos empreenderam fuga denro de uma mata nos arredores. Ao perceber que um deles estava armado, os policiais solicitaram apoio. Na perseguição mata adentro, houve troca de tiros. A guarnição conseguiu deter um dos elementos e com ele foi encontrado: 59 trouxinhas de supostamente pasta de cocaína; 30 gramas de supostamente maconha; 15 gramas de supostamente maconha skank; 25 gramas de supostamente pedra de OXI; 01 arma caseira; 01 cartucho calibre .28 e 01 balança de precisão.

No local ainda foi encontrado um chassi de motocicleta (9C2KC1680DR304232) e placa OAF-0315, que após ser consultado junto ao CIOPS, apresentou restrição de roubo. No local também foi encontrado uma motocicleta Fan cinza NOJ-5395, semi-depenada, porém a mesma ainda não constava restrição alguma.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao infrator e o conduziram até o 18° DIP para os procedimentos cabíveis. 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.