Header Ads

Bairro Parque 10 recebe mutirão de limpeza

Foto: D´Castro / Semulsp
Mais um mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus está nas ruas. O bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul, e os conjuntos que o cercam recebem mais de 100 trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

Com o mutirão de limpeza, a Prefeitura leva uma gama de serviços básicos, como varrição, raspagem de meio-fio, capinação, jardinagem e remoção de lixo pesado aos bairros. “O objetivo dos mutirões é ajudar os bairros a manterem suas ruas livres de pontos de lixo e servir de desafogo às residências, quanto aos resíduos pesados, como entulhos, eletrodomésticos e móveis velhos”, exemplificou o secretário da Semulsp, Paulo Farias.

Desde a semana passada, as equipes já percorreram as ruas da Colônia Japonesa, Jardim Sakura e agora inicia os trabalhos no jardim Oriente, todos dentro do perímetro do Parque 10. Em seguida, os conjuntos Vila do Rei e Jardim Primavera serão beneficiados. “Esse é um serviço importante, que aproxima o Poder Público da população, buscando resolver os problemas dos bairros, como determina o prefeito Arthur Virgílio Neto”, avaliou Farias.

O mutirão de limpeza da Prefeitura deve percorrer todo o bairro Parque 10, que possui mais de 30 áreas habitadas como conjuntos residenciais ou loteamento, abrigando mais de 40 mil habitantes.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.