Header Ads

Polícia Civil e Seai apreendem 11 kg de maconha do tipo skunk em embarcação

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Paulo Mavignier, diretor da unidade policial, em parceria com servidores lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP–AM), apreendeu na tarde desta segunda-feira (8/1), por volta das 15h, 11 quilos de maconha do tipo skunk, em uma embarcação atracada no Porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul da cidade.

De acordo com o diretor do Denarc, a apreensão foi resultado de uma abordagem de rotina realizada no Porto da Manaus Moderna. Conforme Mavignier, as equipes realizavam buscas em uma embarcação atracada no local, vinda de Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros em linha reta da capital, quando aconteceu o flagrante.

“Estávamos no interior da embarcação quando encontramos uma mala, aparentemente abandonada no convés do barco. Ao abrirmos a bagagem encontramos 11 tabletes de maconha do tipo skunk, que totalizam 11 quilos da substância ilícita. O proprietário da mala não foi localizado até o momento, mas as investigações em torno do caso irão continuar, até que os responsáveis pela droga sejam identificados e possam responder criminalmente pela prática ilícita”, explicou Mavignier.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.