Header Ads

Quarteto do crime são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo


A Polícia Militar do Amazonas por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), deteve por volta das 18h de ontem, terça-feira (9), quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, todos na zona Centro-Sul da capital.

De acordo com policiais da ROCAM, que no momento estavam em patrulhamento pela zona Centro-Sul, na rua Das Palmeiras, bairro União, avistaram um homem em atitude suspeita, que posteriormente foi identificado como Sérgio Santos Gabriel. Ao ser abordado, foi encontrado em sua posse um tablete contendo supostamente maconha.

Ao ser indagado acerca da procedência, o mesmo informou que havia acabado de receber o material ilícito de outros dois homens que estavam em um veículo Gol de cor vermelha. De posse da informação, os policiais iniciaram as buscas nas adjacências e avistaram o veículo de placa NOR-3352, na rua Barreirinha no mesmo bairro.

No veículo estavam Nelson Sales da Silva e Wuerten Batista de Souza, que foram reconhecidos por Sergio. Durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas com Nelson e no veículo foi encontrado mais dois tabletes de entorpecentes, supostamente maconha. Os indivíduos informaram que estavam entregando para o homem conhecido como Cirlei que estava em um Gol de cor cinza e placa JWZ- 2032. O indivíduo em questão foi localizado no bairro Flores, e se tratava de Cirlei Castro da Silva, sendo que com ele foi encontrado mais um tablete de entorpecente, também supostamente maconha.

Diante dos fatos os infratores foram conduzidos para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.