Header Ads

SEAD confirma ao presidente do Sinpol, pagamento de escalonamento dos policiais civis ainda neste mês


A Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead) confirmou ontem, quinta-feira, 4, o pagamento da quarta parcela do Escalonamento para os policiais civis do Amazonas.

O presidente do Sindicato da categoria, Moacir Maia de Freitas, recebeu telefonema da secretária Ângela Bulbol, confirmando o pagamento do que ele chamou de "tão sonhada 4ª parcela do Escalonamento".

Assim que recebeu a boa notícia, salientou Maia, ele manteve contato com o delegado-geral, Mariolino Brito, que também confirmou o envio do cálculo à Sead para ser inserido no pagamento da referida parcela neste primeiro mês de 2018.

"É assim que a nossa diretoria trabalha. Nós trabalhamos nos bastidores e mostramos serviço. Nos trabalhamos com fatos concretos, não com palavras. Palavra o vento leva", afirmou o presidente do Sinpol-AM.

De acordo com Moacir Maia, "muitos policiais desacreditavam na vitória do Sindicato na luta pela quarta parcela do Escalonamento e teve até quem dissesse que estávamos 'vendidos' para o Governo".

O presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas cocluiu dizendo que quando a atual diretoria dá uma informação boa para a categoria é porque já tem a certeza da vitória conquistada.

"Não ganha com isso apenas o Sindicato e os policiais civis, mas ganha também a sociedade que terá policiais bem pagos trabalhando para ela a partir de janeiro deste ano que está começando", finalizou Moacir Maia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.