Header Ads

Um homem e dois menores de 16 e 13 anos são apreendidos após roubo a coletivo em Manaus

Foto: Divulgação
A Polícia Militar por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na viatura 6261, por volta de 17:56h de sexta-feira (05), deteve Wildermir Valder de Lima, 18 anos e apreendeu dois menores, um com idade de 16 anos e outro de 13 anos, após roubo a coletivo na Zona Norte da Capital.

De acordo com informações dos policiais, durante o patrulhamento na zona Norte, foram acionados por populares informando que o ônibus da linha 317 estava sendo assaltado por infratores com arma de fogo, próximo ao Supermercado Atack na Avenida Max Teixeira.


A equipe conseguiu avistar o coletivo e fez o acompanhamento até a entrada do Manoa, onde com o apoio das viaturas da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) conseguiram realizar abordagem, foram identificados três infratores que tentaram empreender fuga, mas foram detidos pelas guarnições.


Na revista foram encontrados um revólver calibre .38 com duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada, dois aparelhos celulares, três relógios, duas pulseiras, dois anéis e a quantia de R$ 87,00.


Diante do flagrante, os infratores foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.