Header Ads

Com as contas em dia, Boa Vista do Ramos comemora 35 anos


O jovem município de Boa Vista do Ramos, localizado no Baixo Amazonas, completa 35 anos nesta quarta-feira (31). O prefeito Eraldo CB recebeu o deputado federal Pauderney Avelino (Democratas) e o deputado estadual Josué Neto (PSD) em uma solenidade de entrega de 52 kits para os agentes comunitários de saúde municipais desempenharem suas atividades. Eraldo também aproveitou o evento para agradecer aos parlamentares pelo apoio que têm dado ao município.

"Quero agradecer a hombridade e o respeito com que o deputado federal Pauderney e o estadual Josué Neto têm tratado Boa Vista do Ramos na busca de ações e recursos para que a prefeitura trabalhar para o povo", afirma Eraldo.

O deputado federal Pauderney comentou que o momento político e econômico do país ainda é delicado, mas que Boa Vista do Ramos vem conseguindo superar a crise. "Não é qualquer município que consegue manter as contas em dias, os salários dos servidores em dia. Hoje vemos muitos estados grandes quebrando pela falta de gestão e cuidado com o dinheiro público", afirmou Pauderney.

Josué Neto acredita que o fomento ao esporte e lazer é muito importante para o interior do Amazonas. "Precisamos afastar nossos jovens das drogas e da ociosidade, e o esporte é muito importante neste processo", afirma Josué, que tem como objetivo, juntamente com Pauderney, apresentar uma emenda para construção do estádio municipal de Boa Vista do Ramos, ainda em 2018.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.