Header Ads

Polícia Militar detém infratores que cometiam roubos na orla da Ponta Negra


A Polícia Militar por meio da 19ª Cicom deteve dois infratores que estavam cometendo crimes na orla da Ponta Negra.

Segundo informações passadas pela equipe policial da viatura 8461, sob o comando Tenente PM Ismael Memória e Patrulheiro o Soldado Patrick Oliveira, quando em patrulhamento pela Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste, foram abordados por 3 Vítimas que informaram ter sido vítimas de roubo na Orla da Praia da Ponta Negra e que os autores do crime estavam em deslocamento na mesma Avenida.

Imediatamente a Guarnição solicitou que as vítimas os acompannhace para averiguação, quando nas proximidades do Condomínio Jardim das Américas avistaram os suspeitos onde a Guarnição Policial os abordou e com os mesmos foram encontrados os objetos pessoais das vítimas (Celulares, Roupas e materiais diversos), bem como as armas do crime (02 Facas). Foram também reconhecidos como sendo os autores do crime e por isso lhes foi dado voz de prisão e conduzidos ao 19Dip para a tomada das medidas cabíveis.

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante da 19ª CICOM, Capitão PM Olavo no telefone:(92) 98842-1728 ou diretamente na Unidade Policial localizada na Avenida Coronel Teixeira, s/nº (Estrada da Ponta Negra). Ou ainda através do “Linha Direta” (92) 98842-1763/99392-2456.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.