Header Ads

Práticas esportivas voltam a ser realizadas no Complexo Esportivo Amadeu Teixeira


O Complexo Esportivo Amadeu Teixeira, no bairro Santa Etelvina, voltará a ser utilizado pela comunidade da zona Norte, com atividades que iniciam na próxima segunda-feira, 5/2, a partir das 7h, abrindo a programação esportiva dos Centros de Esporte e Lazer (CEL), da Prefeitura de Manaus. Totalmente reformado, o local foi entregue pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, em dezembro de 2017.

Entre as práticas esportivas disponibilizadas para a comunidade estão a recreação na piscina, aulão de aeróbica e ritmos, futsal, além de atividades para a terceira idade, entre outros. O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Luiz, destaca que os últimos detalhes estão sendo realizados no complexo esportivo para que a população possa realizar as práticas esportivas com segurança.

“Vamos dar o pontapé inicial para o calendário esportivo dos nossos centros de esporte e lazer no Complexo da zona Norte, um importante local de socialização da comunidade, que oferece uma boa estrutura para os esportistas”, declarou o secretário.


ReformaInaugurado na sua primeira gestão na Prefeitura de Manaus, há mais de 20 anos, o prefeito Arthur Neto reinaugurou o centro de esportes no dia 16 de dezembro de 2017. O espaço foi totalmente revitalizado e as obras são fruto de emenda parlamentar do ex-vereador Professor Bibiano.

Agora, o complexo esportivo conta com novo revestimento do piso interno e da área externa, vestiário masculino e feminino, além da reforma da piscina.

No anfiteatro, todo gradil, parte elétrica, telhas, guarda-corpo e pintura do espaço também foram trocados. Além desses ambientes, a área de circulação, quadra e sala de judô ganharam nova roupagem e estão mais preparadas para receber os praticantes de esportes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.