Header Ads

Steven Seagal é acusado de estupro por figurante


A figurante Regina Simons alega ter sido estuprada pelo ator Steven Seagal em 1993. A vítima contou em uma entrevista ao programa "Megyn Kelly Today", da NBC, que o suposto ataque sexual foi "muito predatório, agressivo e traumatizante".

Segundo Simons, ela aceitou o convite do ator para irem a uma festa. Chegando ao local, veio a surpresa: ela era a única convidada. "Antes de entender o que estava acontecendo, ele estava em cima de mim e me imobilizou", contou.

Na entrevista, a mulher relatou ter "congelado" e sentido como se tivesse saído do próprio corpo. Na época, ela chegou a prestar queixa na polícia de Beverly Hills, no Estado da Califórnia, onde o incidente ocorreu.

Outras mulheres também já acusaram Seagal de assédio sexual. Jenny McCarthy disse que o ator a assediou durante uma audição em 1995 e Portia de Rossi acusou-o de ter aberto as calças também durante uma audição.

A atriz já havia revelado o ocorrido em 1998 ao Movieline.

Um porta-voz de Seagal negou as acusações de McCarthy ao 'The Daily Beast'. O advogado de Seagal ainda não comentou o caso. Com informações da Lusa.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.