Header Ads

Susana Werner desabafa sobre mudança de Julio Cesar: 'bobo foi ele'


Susana Werner usou o Instagram Stories para desabafar pelo fato do marido, Julio Cesar, ter sido contratado pelo Flamengo, no Brasil. O problema, a julgar pela interação da atriz com os fãs, foi ele ter decidido se mudar para o Rio de Janeiro, deixando a família em Lisboa. "Felicidades para os flamenguistas e tristeza para mim, que estou longe", falou Susana.

Eles vivem Portugal há três anos, quando o goleiro foi transferido para o Benfica. Com o novo contrato, fechado nesta segunda-feira (29), a atriz mostrou todo o descontentamento nas redes sociais.

"Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. Sábado estávamos jogando boliche, tudo normal, e no domingo fui chamada para receber esta notícia", contou a atriz em vídeo. Em um deles, Susana chora.

"Vi no 'Jornal Hoje', o Julio Cesar vai jogar três meses no Flamengo. Você não vem para o Brasil? Vai deixá-lo solto aqui?", perguntou um seguidor. "Não. Sim. Bem soltinho. Bem bem bem kkk", respondeu Susana. "Bobo foi ele de deixar nós aqui (sic)".



Em outro diálogo, reproduzido pela própria atriz no Instagram, uma internauta comenta: "Posso falar porque já vi, com os meus próprios olhos, como a sua família é unida..." ao que Susana responde: "era, né?". "Ele foi embora kkkk. Ele comunicou e se mandou, vou ali ser feliz e já volto", provoca em outro momento. "Vocês não estão mais juntos?", perguntou outro fã. A atriz respondeu: "não, né? Ele está no Rio e nós aqui".

Apesar de não se pronunciar oficialmente sobre a situação do próprio casamento, Susana comentou: "ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele, agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir praí (sic), mas está sendo legal para ele e para vocês, aproveitem!!!". "Julio sempre foi uma pessoa maravilhosa, um bom pai, um bom marido, mas homens são egoístas. Desculpe, eu não sou feminista, mas, bom...". "Boa noite para todos, vou dormir e não quero mais falar de futebol, não falem mais de futebol comigo".




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.