Header Ads

13ª CICOM detém infratores com armas de fogo no Cidade de Deus


A Polícia Militar por meio das equipes policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve na manhã desta quinta-feira (1º de fevereiro), um grupo de nove infratores que exibiam armas de fogo no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações do Comandante da 13ª CICOM, Capitão PM Harrison, durante a montagem do serviço, as equipes policiais receberam uma denúncia que um indivíduo estaria exibindo arma de fogo em via pública em um beco da rua Coração de Jesus, naquele bairro e imediatamente sas equipes iniciaram diligências com o objetivo de localizar o suposto homem. Após o recebimento de outras denúncias pelo Linha Direta da unidade policial, o indivíduo com as características foi localizado e com ele encontrada uma arma de fogo de características não informadas. Ao ser questionado a origem do armamento, ele entregou outros comparsas que estariam supostamente com outras armas em uma residência do mesmo bairro.

Imediatamente as equipes de se deslocaram ao lugar informado e no local durante os procedimentos de busca foram encontradas duas armas calibre 12 e dois revólveres calibre 38, além de duas pistolas, uma PT 840 pertencente ao patrimônio da Polícia Militar com numeração suprimida e outra modelo PT 940 do patrimônio da Polícia Civil e numeração intacta. Cerca de nove pessoas foram detidas, sendo um que se declarou ser menor de idade. Os detidos e o material apreendido, entre eles munição, celulares e as chaves de uma residência, de um veículo de características não repassadas e outros objetos, estão passando pelos procedimentos legais no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.