Header Ads

3ª CIPM intensifica ações de policiamento no Rio Preto da Eva


Na manhã desta sexta-feira (16) moradores da comunidade 06 de janeiro, no Iporá, se reuniram na 3ª CIPM com o Capitão Jailson Souza para tratarem de assuntos de segurança naquela localidade.

Segundo o Comandante da companhia foram deliberadas ações de policiamento preventivo, repreensivo e a instalação de um ponto de apoio (PPO), com o intuito de diminuir os índices de ocorrência na referida comunidade.

Na mesma data começaram as ações intensificadas de policiamento. Com abordagens e revistas a veículos e pessoas. Aumentando a sensação de segurança aos moradores.

Em outra ação também na manhã desta sexta-feira (16) foi realizado uma revista nas dependências do 36° DIP em Rio Preto da Eva, na ocasião foram encontrados 1 lâmina presa em papel, 01 bateria de celular marca Samsung, 01 tesoura, 01 cabo USB, 01 carregador de celular, 06 isqueiros, 01 chip de celular, 01 moldem da claro e 03 cordas conhecidas como Tereza fixadas nas grades laterais.

Segundo o Comandante do policiamento local, Capitão PM Jailson Souza, a ação foi de caráter preventivo e deverá ser intensificada no decorrer do ano. A unidade foi revistada por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros.

A delegacia abriga atualmente 21 presos do sexo masculino e 1 detento do sexo feminino.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.