Header Ads

Equipe Bala na Agulha da 26ª CICOM prende homem traficando drogas na invasão Paraíso Verde, zona Norte


Por volta de 18h de ontem, sexta-feira (16), após várias denúncias de que havia um grande 'comércio' de drogas na invasão Paraíso Verde, zona Norte de Manaus, os policiais da 26ª Cicom montaram campana e interceptaram um elemento trajando camisa polo azul escura, boné vermelho e calça preta que estava vendendo supostamente substâncias ilícitas.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais invadiram o local, neste momento o infrator Luiz Henrique da Silva Costa percebeu a presença policial e tentou fugir, porém a equipe de policiais conseguiu capturá-lo. O elemento que portava uma bolsa pequena contendo entorpecentes, uma quantia em espécie e uma balança de precisão. Confira:

• 01 porção de cocaína;
• 01 porção de maconha;
• 05 trouxinhas de maconha;
• 05 trouxinha de cocaína;
• R$48,00 em espécie.

Ao ser questionado sobre a procedência do material ilícito o infrator não soube informar quem fornecia tal material, porém o mesmo afirmou que estava comercializando entorpecentes há uma semana.

Uma motocicleta de placa JWW 6907 foi apresentada juntamente com o infrator pois pertencia ao mesmo é estava no local do fato.

Diante dos fatos e da materialidade foi dada a voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido até o 18° DIP para os trâmites legais.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.