Header Ads

Festa promove o forró pé-de-serra no Moai


Acontece nesta terça (20), ás 21h, no Moai, uma nova edição da festa dos forrozeiros, com muito forró pé-de-serra. Com berço no nordeste, o ritmo invadiu Manaus conquistando o chamado público universitário. O evento acontece no local uma vez por semana e reúne jovens apaixonados pela essência do ritmo. Quem comanda a festa são as bandas Forró Ideal, Forró Festança, Balanço da Sanfona e Xote Puladin, que é composto apenas pelos instrumentos tradicionais do forró: a sanfona, o triângulo e a zabumba.

As bandas convidadas dessa noite tem várias coisas em comum: além de muitos anos de carreira e vários álbuns lançados, com canções próprias, o repertório delas contém músicas de nomes consagrados do autêntico forró pé-de-serra, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Elba Ramalho. Nos intervalos entre as apresentações, quem comandará o som é o DJ Geraldinho.

O restobar está situado na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. Para participar da Lista VIP, é preciso publicar nome completo no post do evento na página do Facebook (@pedeserradomoai) ou no Instagram (@moairestobar) até às 21h do dia 20/02. Isso garante entrada liberada até 23h. Após esse horário, homens pagam meia (R$ 15) até 00h.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.