Header Ads

Marcus Vinícius, a nova arma do ataque do Manaus FC


Aumentar o poder de fogo e qualificar ainda mais o elenco. Esse é o objetivo do Manaus FC ao anunciar o atacante Marcus Vinícius Silva Neves, ex-atleta do técnico Wladimir Araújo no Interporto de Tocantins. O atleta chegou à capital amazonense na semana passada e já está treinando com os companheiros de time no CT da Fazenda São Pedro, no Km 4 da BR-174.

Nascido em Goiânia, Marcus Vinícius tem 25 anos. Já atuou em clubes como Anápolis, Galícia, Gurupi e Interporto, onde trabalhou com o técnico Wladimir Araújo e ajudou o grupo na conquista do Campeonato Tocantinense do ano passado.

“Eu estava apalavrado com outro clube, mas quando o professor Wladimir entrou em contato comigo e conversou para perguntar não pensei duas vezes em aceitar e trabalhar com ele de novo”, disse o novato do Gavião do Norte.

Marcus Vinícius joga como atacante centralizado, mas também atua como meia-atacante, ou seja, vindo de trás para dar suporte aos companheiros na linha de frente.

“Nos últimos dois anos conquistei dois títulos em Tocantins, sendo um pelo Gurupi (2016) e um pelo Interporto (2017). Onde precisar a gente está ai para ajudar o Manaus FC nos desafios desta temporada”, avisou o goiano, que esteve na Arena da Amazônia vendo de perto a vitória dos companheiros sobre o Clube do Remo por 2 a 0.

Segundo o gerente de futebol Rodrigo Novaes, o clube cuida da regularização do contrato do atacante para que ele esteja apto a jogar o Estadual, a Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.




Fotos: Emanuel Mendes Siqueira


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.