Header Ads

Passageira grava vídeo e mostra ônibus 086 do Puraquequara 'chovendo mais dentro do que fora'


Indignada, uma passageira da linha 086 que faz o transporte dos moradores do bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus, gravou um vídeo na última segunda-feira (12), onde mostrava a situação precária do coletivo. No vídeo, é possível ver a cobradora em situação vexatória, já que tem que trabalhar 'pegando' chuva. Outra situação é de uma senhora que teve suas compras molhadas também dentro do veículo.

A passageira que não quis se identificar, enviou o vídeo e disse que "isso já está sendo corriqueiro no bairro, pois além de 'chover mais dentro do ônibus do que fora', geralmente tem um ou dois veículos 'quebrados' na estrada".

A falta de respeito com os usuários não para por aí. Quase todos os manauaras além de ter que utilizar veículos sucateados (o que coloca em risco suas vidas), vivem o drama de pagar uma das tarifas mais caras do Brasil e em contrapartida recebem um serviço de péssima qualidade, isso sem falar no clima de terror que impera todos os dias em que o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus resolve afrontar as autoridades e toda a população com a 'dita' paralisação das frotas.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.