Header Ads

ROCAM desarticula quadrilha que iria cometer assaltos à residências no bairro Parque 10


Uma denúncia feita ao Whatsapp Denúncia ROCAM, levaram os policiais da viatura 7891 a prender na tarde deste sábado (17), por volta das 15h, um quarteto que estaria prestes a cometer um assalto à residências no bairro Parque 10. A denúncia dava conta de que quatro indivíduos estariam armados no CSU da comunidade.

A equipe então se deslocou ao local e conseguiu realizar a abordagem nos suspeitos e com eles foi encontrado uma pistola Taurus calibre 380, de numeração suprimida com 06 munições intactas, um revólver Taurus de calibre .38, com 04 munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Os infratores foram identificados como Erick Anderson Muniz Castro (26), Jefferson Carlos Santos de Almeida (24), Jefferson Moraes Paes (25) e Jhon Lenno de Souza Araújo (26). Após questionamentos feito pelos PMs, os infratores informaram que iriam cometer roubo em residências no bairro Parque 10. O infrator Jhon Lenno também informou que além de cometer roubos, também vendia drogas. O mesmo disse ainda que em sua residência havia substância entorpecente do tipo oxi.

A equipe então deslocou até a rua Cruzeiro, no bairro da Compensa e conseguiu apreender cerca de 43 porções de oxi, todas embaladas em saco plástico, duas porções também de oxi pesando aproximadamente 250g e R$ 213,00 em espécie. Também foram apreendidos três celulares e uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e placa NOX 4946, que possivelmente seria utilizada nos roubos.

Os infratores foram conduzidos e apresentados no 12° DIP para os procedimentos legais.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.