Header Ads

ROCAM detém homem com arma de fogo e apreende adolescente com drogas


A Polícia Militar por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), após ações operacionais no último domingo (18), deteve um homem portando arma de fogo no bairro Coroado, na zona Leste e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas no bairro Compensa, na zona Oeste.

Uma equipe de policiais militares da viatura 9231, quando realizavam patrulhamento na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, recebeu uma denúncia por meio do Whatsapp Denúncia ROCAM (92) 99280 7574 de que no Beco Esperança, situado nas proximidades da feira do bairro, haveria um indivíduo armado.

A equipe deslocou ao local e seguindo as características repassadas abordou um homem identificado como Jeisivan Masulo Barreto, 30 e na revista pessoal foi encontrado um revólver da marca Gabilodo, calibre 32 e numeração suprimida com quatro munições não deflagradas. Feito consulta ao sistema de segurança pública constatou-se que o mesmo já possuía dois mandados de prisão por crimes de homicídio e roubo. Após isso, foi detido e apresentado ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) com o armamento aprendido para os procedimentos legais.

Ainda no domingo durante o patrulhamento por volta de 18h, a equipe da viatura ROCAM 2332, também após denúncia ao Whatsapp Denúncia, se deslocou até a Avenida Padre Agostinho Caballero Martins, no bairro Compensa, onde a partir das características denunciadas identificou e abordou uma adolescente de 14 anos e com ela foram encontradas 9 porções possivelmente de oxi; 76 porções de pasta base e R$ 15, a qual diante do flagrante de tráfico de drogas foi apreendida e apresentada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para as providências legais.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.