Header Ads

Amazon Talent 8: Lucas Alfaia quer acabar com série invicta de Thiago Castro

Foto: Emanuel Mendes Siqueira


O Amazon Talent 8 acontece no próximo sábado, 10 de março, e a nova geração entra em cena no centro de lutas Luis Neto, antiga Octagon Fight, localizado na academia Companhia Atala - na rua Rio Purus, Vieiralves. O duelo entre Lucas Alfaia (SV Team/Nova União) e Thiago Castro (Império CT) é um dos mais aguardados pelos fãs de MMA.

Aos 19 anos, Lucas Alfaia vem de duas vitórias na carreira e vai confrontar com outra promessa. Oriundo do muay thai, Thiago Castro acumula quatro vitórias seguidas na carreira. Nada que assuste o atleta da Nova União, referência na “arte suave” no Estado.

“A preparação foi ótima, foi realizada praticamente em três meses. Fiz todos meus treinos com o professor Laércio Júnior na academia SV Team e a minha preparação física com o professor Rodrigo Silva na academia Performance. Estou esperando uma luta boa, pois meu adversário vem de quatro lutas e quatro vitórias. Treinei bastante e vou buscar a vitória, em nome de Jesus”, disse Lucas.

Os atletas sabem que deles se espera um show de artes marciais. Lucas aproveitou a oportunidade para agradecer todo o seu staff, colegas de academia e apoiadores de sua carreira.

“Quero agradecer a Deus, a minha família que me apoia, ao Sammy Dias pela oportunidade de lutar o evento, agradecer ao meu adversário por aceitar a lutar, agradecer ao professor Laércio Júnior por todos os ensinamentos e conselhos, ao professor Rodrigo Silva pela preparação física e a todos das academias SV e Denis Wester”, concluiu Alfaia.

Compre seu ingresso

Os ingressos já estão à venda na sede da academia SD System/Checkmat – avenida Tarumã, 1800, Praça 14. O valor é R$ 40 (cadeira VIP). O CT Luis Neto tem a melhor estrutura de Manaus, com ambiente seguro e climatizado para os fãs do MMA.

Card oficial do Amazon Talent 8:

1ª luta: Luiz Guerreiro (Império CT) vs Adriano “Moicano” Silva (Team Sonic MMA/JMT)
2ª luta: Windson Ramos (CheckMat) vs Dionatan Carvalho (Nonato Muay Thai)
3ª luta: Alessandra Bernardes (Deo Academy Top Team) vs Wellem Moreira (Nonato Muay Thai)
4ª luta: Felipe Lima (SD System) vs Admilson Paz (Equipe Aranha)
5ª luta: Bruno Quintanilha (SD System) VS Otaniram Atos (CT Vasconcelos Sanda)
6ª luta: Ana Beatriz Carioca (Top Life) vs Larissa Raywry (Deo Academy Top Team)
7ª luta: Patrícia Adria (Team X Union/CT Brunocilla) vs Joicy Tabosa (Nonato Muay Thai)
8ª luta: Francisco Felipe (Champions Factory/Ribeiro Jiu Jitsu) vs Yago Cândido (Cavalcante Team)
9ª luta: Thiago Castro (Team Cardoso) vs Lucas Alfaia (Nova União/SV Team)
10ª luta: Marcelo Santos (Júnior Top Team) vs Tião Calixto (Deo Academy Top Team)





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.