Header Ads

Arthur Bisneto conhece espaço que receberá sede unificada da Semjel

Foto: Márcio James / Semcom
O secretário–chefe da Casa Civil, Arthur Bisneto, esteve na Mini Vila Olímpica do Coroado, zona Leste, na manhã desta sexta-feira, 9/3 para ver de perto o espaço que irá receber obras de reforma para dar lugar à sede unificada da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

A obra já foi licitada e deve começar nos próximos dias, acabando com o problema de descentralização do órgão, visto que parte da secretaria funciona no bairro do Coroado e parte no centro da cidade.

Bisneto destacou que a unificação da sede foi uma demanda dos próprios servidores e que se faz necessário ter todos os trabalhos num único espaço. “O prefeito Arthur Virgílio Neto determinou celeridade nessa obra, que representa um sonho antigo dos servidores da Semjel e, mais, vai possibilitar o melhor atendimento da população”, explicou.

Para o secretário da Semjel, João Luís, a nova estrutura irá trazer ganhos para os servidores, para os usuários da Mini Vila Olímpica e para a população em geral. “Essa obra vai significar a valorização dos funcionários que passarão a trabalhar juntos. Vamos ganhar em gestão pública e alavancar os trabalhos da secretaria”, disse.

Ainda nesta manhã, Arthur Bisneto participou do programa “Balança Manaus”, na Rádio Aleluia, apresentado pelo secretário João Luís, onde falou sobre o processo de interdição da avenida Djalma Batista para o início da obra de recuperação de drenagem.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.