Header Ads

Câmara de Lábrea acerta detalhes sobre Programa Câmara Compartilhada

Foto: Alfran Leão-Dircom/CMM
A cidade de Lábrea (a 702 km de distância de Manaus) é mais um município que aderiu ao programa Câmara Compartilhada. Na manhã desta terça- feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Lábrea, Regifran Amorin (MDB) esteve reunido com presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), para acertar detalhes dos serviços de apoio ao parlamento municipal que o programa oferece.

Na ocasião, Wilker Barreto destacou que o Câmara Compartilhada desenvolvido pela CMM, vem para fortalecer e munir de informações as câmaras legislativas municipais, em apoio compartilhado de conhecimentos, seja na área jurídica, contábil, administrativa ou legislativa. “Da mesma forma que estamos levando nossos conhecimentos e experiências às câmaras que já aderiram ao projeto, vamos também dar total apoio à Câmara de Lábrea”, garantiu Wilker.

Regifran Amorim afirmou que o programa Câmara Compartilhada veio para melhorar a eficácia das atividades dos poderes legislativos. “A implantação do programa vai nos proporcionar a atualização da Lei Orgânica e o regimento Interno do município de Lábrea, que já se encontra ultrapassado. Vamos enviar técnicos para receber todo treinamento que a CMM está oferecendo para nós”, completou Regifran.

Os vereadores Rosivaldo Cordovil (PODE), Rosinaldo Bual (PSB) e o Dr. Ewerton Wanderley (PPL) também acompanharam a visita dos representantes de Lábrea.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.