Header Ads

Com pacote de reforços, Manaus FC faz mistério antes de encarar o Rio Negro

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
O técnico Igor Cearense não revelou a equipe que entra em campo contra o Rio Negro neste sábado, a partir das 15h, no estádio da Colina, valendo pela segunda rodada do returno do Campeonato Amazonense de Futebol 2018.

A única certeza até agora é ausência do atacante Nena, que sente dores no músculo posterior da coxa direita. O camisa 9 já marcou cinco gols e aparece como um dos artilheiros do Estadual. Com isso, Wesley Napão ou Romarinho podem herdar a vaga.

Outra dúvida reside na lateral-direita. Tiago Granja está na lista de relacionados, assim como o recém-contratado Igor, que foi campeão do Amazonense de 2017 pelo Manaus FC e no mesmo ano jogou a Série B do Tocantinense pelo Kaburé. O zagueiro Maceió, ex-Nacional de Muriaé-MG e com passagem pelo Penarol em 2015, também está relacionado para a partida.

A diretoria do Gavião do Norte também confirmou a contratação do meia Rafinha, emprestado junto ao Brasiliense. Ano passado, o jogador foi destaque na Série D do Campeonato Brasileiro atuando pelo Santos-AP. Ele também brilhou ano passado com a camisa do Bragantino, campeão da Segunda Divisão do Paraense de 2017. O reforço já consta no Boletim Informativo Diário da CBF, mas a estreia ainda não tem data confirmada para acontecer.

Provável escalação: Jonathan, Tiago Granja (Igor), Deurick (Derlan), Paulão e Negueba; Panda, Juninho, Hamilton e Cleitinho (Wander); Rossini e Wesley Napão (Romarinho)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.