Header Ads

CPP se reúne para tratar de promoções dos praças da PMAM


A Comissão de Promoção de Praças (CPP) se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 12 de março, com os membros da referida comissão, de acordo como preconiza a legislação. Na ocasião foi tratada a promoção dos militares referente ao ano de 2016.

Participaram os dirigentes das associações, Sargento PM Francisco Pereira, da Associação de Subtenentes, Sargentos e Oficiais Administrativos da Polícia e Bombeiros Militares do Amazonas (ASSPBMAM); Gerson Feitosa, da Associação de Praças do Estado do Amazonas (APEAM), Cabo PM José Igo da Silva, da Associação de Cabos e Soldados (ACS), e Sargento PM Jordão, da Associação dos Militares do Estado do Amazonas (AMEA).

Na reunião com o Subcomandante-Geral que preside a CPP, os membros das associações assinaram as atas, ficando decidido que serão encaminhadas ao Governador do Estado, após expirar o prazo de 15 dias de recursos, a relação nominal dos policiais aptos de acordo com o quadro normal e quadro especial de acesso, conforme Lei n. 4044/2014. Com as assinaturas das atas, um total de 2.093 policiais militares estarão aptos as promoções dos meses de abril, agosto e dezembro de 2016, contemplando inclusive as turmas de soldados de 2008, 2009 e parte de 2011.

As relações nominais dos militares serão publicadas no Boletim Geral (BGO) na edição desta segunda-feira (12 de março de 2018).


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.