Conectando o Amazonas

David Almeida reconhece legitimidade da mobilização de servidores da educação


"Ao conhecer, por dentro, como é a administração do Executivo Estadual e abrir a “caixa preta” do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fudneb), entendi como as coisas funcionam, e realmente são. Por isso, ninguém engana mais a categoria.”

A declaração do deputado David Almeida feita na manhã desta sexta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), rendeu aplausos dos representantes da categoria que participaram de debate no plenário Ruy Araújo, para discutir a situação dos administrativos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Para o presidente da casa, as reivindicações da categoria são legítimas. David ressaltou que este é o momento de união da classe para que as demandas possam ser atendidas, e os direitos desses profissionais resguardados.

“O movimento é autêntico, mas ele pode ser contaminado politicamente. Vocês vão conquistar tudo o que querem se vocês se mantiverem unidos. Sem bandeiras partidárias, sem politicagem, somente pela expressão e pela força da união”, frisou o deputado.

David colocou a Procuradoria da Assembleia Legislativa à disposição da categoria, bem como o mandato dele como deputado estadual.

“A educação não se faz apenas com professores e pedagogos, os servidores administrativos, merendeiros e vigias também são parte essencial. A Procuradoria da Casa, assim como meu mandato, estão à disposição de vocês”, finalizou.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes