Header Ads

Homem tenta pular muro do presídio Puraquequara com celulares e drogas


A Polícia Militar impediu na madrugada desta sexta-feira (9), que um homem que não foi identificado invadisse a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada na zona Leste da capital.

De acordo com o as informações do Batalhão de Guardas e Força Tática que atuaram na ação, por volta de 2h15 de hoje, quando era realizado o serviço de sentinela na guarita C da unidade, foi avistado um homem tentando pular para o lado de dentro do muro do presídio, porém, foi visto pelos policiais militares e se evadiu do local, adentrando a área de mata que cerca a unidade.

Imediatamente viaturas do Batalhão de Guardas e da Força Tática iniciaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o homem suspeito. Nas proximidades do muro na parte de fora, foram encontradas seis porções grandes com cerca de 500 gramas de substâncias supostamente drogas, sete celulares com chip e quatro carregadores de celular, além de cordas que seriam usadas para o transporte e distribuição da droga dentro da UPP.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.