Header Ads

Igor Cearense tem dúvidas para escalar Manaus FC na quarta-feira

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
O comandante do Manaus FC, Igor Cearense, tem uma série de dúvidas para montar o time que entra em campo nesta quarta-feira, 7 de março, na Arena da Amazônia, contra o Rio Branco-AC, pela ida das quartas de final da Copa Verde 2018. Pelo menos foi isso que o treinador demonstrou no treinamento realizado na tarde desta segunda-feira, 5, no local da partida.

Lesões, cartões, opção técnica e tática. Esses são alguns dos motivos que obrigam o comandante do Gavião do Norte a não antecipar os 11 titulares. A confirmação da equipe acontecerá somente após o treinamento da tarde desta terça-feira, 6, no CT da Fazenda São Pedro.

Na lateral direita, o titular Thiago Granja é dúvida porque ainda sente um desconforto muscular em razão da maratona de jogos no Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil. Ele é o único da posição, já que o substituto imediato Átila ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Amaral, que atuou improvisado no empate com o São Raimundo, também está entregue ao Departamento Médico. No treinamento desta segunda-feira, o zagueiro Derlan treinou como opção na lateral direita, enquanto Deurick formou a defesa ao lado de Paulão apenas na primeira parte da atividade na Arena.

No setor de criação, o técnico pode entrar com Cleitinho, titular desde que Wladimir Araújo assumiu a equipe no final do ano passado, ou Wander, que vive bom momento técnico e briga por uma vaga. Na lateral esquerda, Zadda herdou a posição, pois o titular Negueba cumpre suspensão automática – foi expulso no empate por 1 a 1 contra o Clube do Remo, no Mangueirão.

“A gente está um pouco preocupado com alguns atletas voltando de lesão, como o Deurick e o Granja, mas a gente tem também a força do grupo que é muito importante. Temos dúvidas boas, como o Wander e o Cleitinho para saber quem vai iniciar o jogo. Tenho certeza que quem iniciar vai dar o melhor para a nossa equipe, porque futebol é conjunto e muitas vezes o jogador sai do banco para decidir a partida”, comentou o técnico.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.