Conectando o Amazonas

Manaus FC faz experiências antes do duelo contra o Penarol

Foto: Emanuel Mendes Siqueira


O técnico Igor Cearense deu sequência na tarde desta quinta-feira, 29 de março, no CT da Fazenda São Pedro, à preparação do Manaus FC para o duelo contra o Penarol. A partida acontece neste sábado, 31 de março, a partir das 17h, na Arena da Amazônia, valendo pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2018.

Os atletas que atuaram na partida contra o Paysandu trabalharam a apenas a parte física e participaram de uma sessão de crioterapia, enquanto os demais foram para o campo. Igor Cearense trabalhou com os jogadores que não atuaram no estádio da Curuzu, reservas e atletas do time Sub-21 num jogo treino contra o time amador da Arena RM Personal.

Sob o comando do meia Hamilton, autor de um golaço, o Gavião do Norte venceu a partida por 4 a 0. Os demais gols foram marcados pelo meia Thiaguinho e pelos atacantes Romarinho e João Lucas Uchoa, destaque do time Sub-21 que vem treinando com os profissionais desde o início da temporada.

De acordo com o técnico, o trabalho foi proveitoso. Atletas com o lateral-direito Igor, os zagueiros Maceió e He-Man, e os meias Rivelino, Rafinha e Thiaguinho estiveram em ação na atividade. “Fiz algumas experiências, gostei do que foi mostrado por alguns atletas e podemos ter novidades na escalação de sábado”, antecipou Igor.

Para a semifinal, o Manaus FC certamente terá desfalques. Tiago Granja, Panda, Amaral, Tiago Amazonense e Nena estão entregues ao departamento médico e dificilmente terão condições de jogo. “Esses problemas de lesões realmente preocupam, mas temos um elenco forte e qualificado e estamos confiantes em fazer uma boa partida”, concluiu o treinador.

O último treino antes da semifinal acontece nesta sexta-feira, 30, a partir das 9h, no campo do 3B, em Aparecida.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes