Conectando o Amazonas

Mulheres em evidência no card do Amazon Talent 8

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
A oitava edição do Amazon Talent será marcada pela maciça participação das mulheres. A programação oficial prevê que seis atletas entrarão no octógono em busca de vitórias no evento que acontece dia 10 de março, a partir das 19h, no Centro de Lutas Luís Neto, antiga Octagon Fight MMA, dentro das instalações da Companhia Atala - na rua Rio Purus, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Desde que foi criada, a organização presidida por Sammy Dias nunca teve tantas mulheres lutando na mesma noite. Os combates programados para a oitava edição do Amazon Talent são: Alessandra Bernardes (Deo Academy Top Team) x Wellem Moreira (Nonato Muay Thai), Ana Beatriz Carioca (Top Life) x Larissa Raywry (Deo Academy Top Team) e Patrícia Adria (Team X Union/CT Brunocilla) x Joicy Tabosa (Nonato Muay Thai).

Aos 21 anos, Patrícia Adria está de volta ao MMA após dar um tempo na carreira. A faixa roxa de jiu-jítsu e azul de luta livre tem uma vitória e uma derrota na carreira e não compete um evento desde 2016. A lutadora defenderá as cores da Team X-Union/CT Brunocilla.

Patrícia Adria se diz “focada” para o duelo, afinal a rotina é pesada. O jiu-jítsu é lapidado a partir das 5h. Depois ela descansa e retoma a preparação física às 8h, fechando o dia às 15h com o treinamento de MMA com o professor Rodrigo Fogaça.

“Vai ser uma grande luta, uma verdadeira guerra. Entrego tudo nas mãos de Deus e espero sair com essa vitória”, comenta Patrícia, que terá a especialista em luta em pé Joicy Tabosa (Nonato Muay Thai) como adversária no Amazon Talent 8.

Compre seu ingresso
Os ingressos já estão à venda na sede da academia SD System/Checkmat – avenida Tarumã, 1800, Praça 14. O valor é R$ 40 (cadeira VIP). O CT Luis Neto tem a melhor estrutura de Manaus, com ambiente seguro e climatizado para os fãs do MMA.

Card oficial do Amazon Talent 8:
1ª luta: Luiz Guerreiro (Império CT) vs Adriano “Moicano” Silva (Team Sonic MMA/JMT)
2ª luta: Windson Ramos (CheckMat) vs Dionatan Carvalho (Nonato Muay Thai)
3ª luta: Alessandra Bernardes (Deo Academy Top Team) vs Wellem Moreira (Nonato Muay Thai)
4ª luta: Felipe Lima (SD System) vs Admilson Paz (Equipe Aranha)
5ª luta: Bruno Quintanilha (SD System) VS Otaniram Atos (CT Vasconcelos Sanda)
6ª luta: Ana Beatriz Carioca (Top Life) vs Larissa Raywry (Deo Academy Top Team)
7ª luta: Patrícia Adria (Team X Union/CT Brunocilla) vs Joicy Tabosa (Nonato Muay Thai)
8ª luta: Francisco Felipe (Champions Factory/Ribeiro Jiu Jitsu) vs Yago Cândido (Cavalcante Team)
9ª luta: Thiago Castro (Team Cardoso) vs Lucas Alfaia (Nova União/SV Team)
10ª luta: Marcelo Santos (Júnior Top Team) vs Tião Calixto (Deo Academy Top Team)





Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes