Header Ads

Mulheres ganham uma semana de programação gratuita no ViaNorte


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, dia 8, o Shopping Manaus ViaNorte promove uma série de eventos musicais, cursos, workshops, dicas de moda, saúde e beleza. 

Em celebração a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, 8 de março, o Shopping Manaus ViaNorte - Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na Zona Norte - vai homenagear o público feminino uma programação especial gratuita com shows musicais na praça de alimentação, com destaque para a apresentação da cantora Egda Carolyn, das 19h às 21h.

O shopping reservou um Espaço Mulher, onde estão sendo realizadas diversas atividades como workshops, cursos, oficinas de artesanato, dicas de moda, saúde e beleza (limpeza facial, esmaltação, maquiagem, sobrancelhas e análise capilar), sempre no horário das 14h às 20h. A partir das 19h30, haverá desfiles de mulheres da Academia de modelos, no 1º e 2º piso dos corredores do shopping.

Ainda no Espaço Mulher, nesta quinta, das 14h às 20h, oficinas de corte bordado com técnicas de selagem e técnicas de maquiagem. A partir das 18h às 19h apresentação do Balé infantil “Oásis de Paz” e, das 19h às 21h, show especial em homenagem ao Dia da Mulher, na praça de alimentação com a cantora Egda Carolyn.

Manauara. De 21 anos, a cantora e compositora é multi-instrumentista e se apresenta fazendo voz, violão e cajon. Egda começou sua carreira aos 12 anos de idade e já rodou por São Paulo, Belém e Piauí. Participou da banda Trivibe, onde era vocalista e guitarrista. Hoje optou por seguir carreira solo. Esteve em São Paulo gravando seu EP Alto falante, trabalhando com as músicas autorais em parceria com amigos. O repertório da artista é bem variado de MPB, Reggae, POP, POP Rock até um pouco de sertanejo universitário alternando entre músicas autorais e covers de vários outros artistas.

A programação da mulher encerra na sexta-feira, das 14h às 20h, no Espaço Mulher com oficinas de artesanato, esmaltação, limpeza de pele, sobrancelha, oficina de maquiagem, e das 19h às 21h, show de humor e apresentação do projeto Arte e Dança- Instituto Mãos que Criam Arte, no palco da praça de alimentação.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.