Header Ads

Piovani fala sobre venda da sua Playboy por 1 centavo: 'Não magoou'


Em mais um vídeo para o seu canal no Youtube, Luana Piovani comentou notícias que já saíram na mídia a seu respeito. Dentre elas, a atriz explicou o caso que repercutiu quando sua Playboy foi vendida a 1 centavo.

"Nem sabia que isso tinha acontecido, mas quando eu soube já tinha sido resolvido. A Playboy me explicou que é porque o estoque tinha zerado e quando zera o negócio... Enfim, agora não me lembro. Mas se alguém acha que isso me magoou, ledo engano. Fiz a Playboy pelo prazer de fazer, de estar gata. Nem silicone nos meus peitinhos eu tinha e o obejtivo foi alcançado", declarou.

Em outro momento, Piovani desmentiu que tenha criticado a magreza da jornalista Patrícia Poeta, mas citou o corpo de outra famosa. "Nunca ia falar mal da magreza. Só falaria mal de alguém que tivesse a magreza de doente. A magreza da Angelina Jolie é uma coisa que sempre me choca. O braço fica muito, muito fino e como ela tem aquelas próteses de silicone que não são pequenas, fica um pouco desproporcional", disse.

"Ela eu já olhei e falei: 'Nossa, não está bem essa magreza'. Espero que esteja tudo bem com ela porque se tinha um casal que eu amava era eles dois, Brangelina", comentou Luana.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.