Conectando o Amazonas

Polícia Civil prende motoboy com porções de maconha do tipo skunk no bairro Aleixo


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Alynne Lima, titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21/03), por volta das 11h, o motoboy Leonardo de Medeiros Pinheiro, 26, com uma porção grande e duas médias de maconha do tipo skunk.

A autoridade policial explicou que as investigações em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 99962-4451, o disque-denúncia do 16°DIP, informando a comercialização de drogas no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. Conforme Lima, durante as diligências no local, a equipe do 16° DIP avistou Leonardo em atitude suspeita na rua Castro Alves, naquela região, e decidiu abordá-lo.

“Durante a revista, encontramos com ele uma porção de maconha do tipo skunk. Logo em seguida ele nos indicou o lugar onde estava guardado o restante da droga. Em ato contínuo, nos deslocamos até a casa dele, naquela mesma rua, onde apreendemos mais duas porções da mesma substância ilícita”, explicou a delegada titular do 16° DIP.

Flagrante - Leonardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes