Header Ads

Polícia Militar prende dois com fuzil AK47 no Jorge Teixeira


Após receber denúncia via linha direta, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (9), equipe do 2º BP CHOQUE/ ROCAM, deslocou até a rua Carlos Braga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, onde possivelmente estaria um indivíduo comercializando entorpecentes.

Ao chegar no endereço citado, os policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita identificado como Charmilson Cruz de Lima (23), e com ele foram encontradas quatro porções de substância entorpecente. Ao proceder varredura no celular do mesmo, foi observado fotos de um fuzil. Ao ser indagado pela autoridade policial sobre a arma, Charmilson informou que havia entregado-a para um outro elemento de nome Antoniel Pinto (38), vulgo Tocó, e que o mesmo morava na rua Peixe Boi, do mesmo bairro.

Com o apoio das Equipes ROCAM 1 e ROCAM 3, os policiais se dirigiram ao endereço fornecido pelo criminoso e encontraram Antoniel. Ao ser perguntado sobre a arma, ele informou que estava embaixo de uma cama. A arma, um fuzil AK47 estava embalado com insulfilm, com 3 carregadores e 36 munições intactas.

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão aos dois elementos que foram conduzidos para o 30º DIP, para os procedimentos cabíveis. Os dois tiveram suas integridades físicas e morais preservadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.