Conectando o Amazonas

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Anamã


Policiais militares do 3º GPM- ANAMÃ por volta das 12h30 de ontem, sexta-feira (23), receberam a informação de que uma quantidade de entorpecentes teria sido embarcada em Manaus com destino à Anamã, onde seria entregue a um infrator no município conhecido como Ronald, o qual passou a ser monitorado pelo comando da unidade e sua equipe de serviço.

Por volta de 3h40 da madrugada deste sábado (24), a embarcação atracou no porto de Anamã, o suspeito até a embarcação e pegou a 'encomenda', e então, se deslocou até o hotel onde estava hospedado juntamente com outro pessoa. A equipe de policiais que já estava de campana, então adentraram o hotel fizeram a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado com os mesmos aproximadamente, 300 gramas de entorpecentes, sendo 200 gramas de pedra oxi e 100 gramas de maconha pressada.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos infratores identificados como Ronald de Oliveira de Souza (35) e Jamesson Lopes barbosa (23). Os dois foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos cabíveis.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes