Header Ads

Policiais militares da 8ª CICOM detém trio de assaltantes noturnos no Santo Agostinho


Por volta de 5 horas desta quinta-feira (8), policiais militares da 8ª CICOM em patrulhamento pela Rua Belo Horizonte, Bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, deparou - se com um veículo Citrôen C3, preto, com 3 ocupantes, que, segundo os policiais tinha as mesmas características de um carro denunciado pelos moradores da mencionada rua que estava sendo utilizado para a prática de diversos roubos na Zona Oeste.

A guarnição de pronto tentou fazer a abordagem, mas os condutores do veículo suspeito se evadiram do local sendo alcançado logo em seguida.

Em seu interior foram encontrados 3 celulares, 1 relógio, 1 carteira-porta cédulas com 50 cinquenta reais e mais 13 dólares e no banco de traseiro, foi encontrada uma arma caseira com uma munição calibre 12 intacta.

Uma das vítimas dos assaltantes compareceu ao 19º DIP e reconheceu os acusados de tê-lo roubado horas antes, porém, seus pertences já não estavam em poder dos acusados já que os próprios admitiram na delegacia que outro comparsa havia descido do carro pouco antes da abordagem policial com diversos pertences roubados e uma arma de fogo.

Todos foram apresentados no 19º DIP onde o delegado abriu um inquérito por roubo e o flagrante pela posse da arma caseira com munição.

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao cmt da 8 cicom, Cap W. Rodrigues no telefone (92) 988421891 ou diretamente na Unidade policial localizada na Rua da Estanave s/n. Ou ainda através do "linha direta (92) 988421577.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.