Conectando o Amazonas

Policiais militares da 9ª CICOM apreendem armas de fogo e munições dentro de caminhão roubado


A Polícia Militar por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) apreendeu na tarde de domingo (25), várias armas de fogo dentro de um caminhão que foi tomado de roubo por infratores no bairro Novo Aleixo, na zona Norte da cidade.

Segundo a equipe policial da viatura 6121, por volta de 14h30, quando realizavam patrulhamento pela Rua Guaíba, acabou sendo atingida por um caminhão que seguia por aquela via em alta velocidade no referido bairro, modelo Volkswagen, cor vermelha e baú prata, placas JWS 8135, o qual empreendeu fuga logo após em seguida.

Foi feito acompanhamento na mesma rua e em dado momento, desceram do veículo aproximadamente três elementos e todos fugiram em direção a um igarapé, efetuando disparos em direção aos policiais. Com apoio de outras viaturas foi realizado um cerco, entretanto, nenhum dos infratores foi capturado.

Após os procedimentos de busca, foram encontrados: uma pistola PT. 640 calibre .40; pistola modelo 100, calibre 40; revólver rossi, 7 polegadas, especial calibre 38; revólver preto, 4 polegadas, calibre .38; 125 munições calibre .40; 11 munições calibre .38; 3 munições calibre 9mm ; e um colete balístico.

A equipe efetuou contato com o proprietário do veículo e o mesmo informou que teve seu caminhão roubado no km 11 da BR-174, durante um frete contratado, por cerca de quatro elementos. O caso foi apresentado ao 19º DIP.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes