Header Ads

Policiais militares impedem homem de cometer suicídio no centro de Manacapuru

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Na manhã desta terça-feira (20), por volta das 12h30 horas, equipe de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, foi acionado via 190 para atender ocorrência nas proximidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Centro da cidade.

Chegando ao local, os policiais militares encontraram Francismar de Assis e Assis (25), residente em alguma comunidade, o mesmo não soube informar, no Rio Manacapuru, estirado sobre o asfalto do Boulevard Pedro Rattes, Centro, obstruindo o trânsito, trazendo transtornos para todos, pedestres e condutores de veículos no horário de pico do centro comercial de Manacapuru.

A guarnição ao revistar o indivíduo, encontrou um simulacro de arma de fogo, um relógio de pulso e R$ 107,00 em cédulas, entretanto, observou que o mesmo se encontrava desorientado e aparentando distúrbios mentais e com alucinações.

Após os procedimentos policiais, Francismar foi conduzido ao Hospital Regional Lázaro Reis e, após, laudo médico foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.