Conectando o Amazonas

Projeto Cultural | Só mulheres na programação de março do palco ViaNorte


O projeto cultural Palco ViaNortE faz uma homenagem as mulheres em março com uma programação apenas com cantoras, em celebração ao Dia Internacional da Mulheres. O programa é gratuito e realizado aos sábado e domingos, das 19h às 21h, na praça de alimentação do shopping Manaus ViaNorte, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na Zona Norte.

Neste sábado, quem se apresenta é a cantora Monalliza, irmã do lendário Rodrigo Raniely, com quem fazia dupla. Ela assumiu careira solo e está em busca do seu espaço levando aos fãs o melhor da música sertaneja. No repertório, os clássicos tradicionais e que há de mais atual do ritmo sertanejo.

Domingo quem estreia no Palco ViaNorte é Letícia Correia, jovem promessa da música amazonense. Com talento e simplicidade, Letícia ganhou o concurso Show de Talentos ViaNorte, entre mais de 50 candidatas, e um contrato para se apresentar no projeto cultural Palco ViaNorte. Ela se apresenta acompanhada do violonista Neil Armstrong.

“Meu repertório é MPB e algumas músicas POP. Eu estou imensamente feliz pela oportunidade. Está sendo uma experiência incrível e acredito que é o começo de muita coisa boa. Tô ansiosa demais. Será meu primeiro show e tô preparando o meu melhor!”, diz Letícia que tem no sangue o DNA da mãe a cantora amazonense Márcia Siqueira.


SERVIÇO:
O Que: Projeto Cultural Palco ViaNorte
Quando: Sábado (Monalliza) e domingo (Letícia Correia)
Onde: shopping Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na Zona Norte
Horário: 19h às 21h
Quanto: Gratuito




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes