Conectando o Amazonas

Quadrilha é presa por envolvimento em roubos a residências em Manaus


A Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prendeu, no fim da tarde de quinta-feira (22/03), uma quadrilha suspeita de cometer quatro roubos a residências em Manaus. Após uma ligação ao Disque-Denúncia 181, quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. As prisões ocorreram nos bairros Parque das Nações e Monte das Oliveiras, na zona norte da capital.

Thalison Gonçalves Damasceno, 20, Janderson Campos Souza, 24, e Luiz Octávio Beltrão Amarim, 24, devem responder pelos crimes de furto, roubo e corrupção de menores. Marcos Aurélio Cruz Viana, 26, deve responder pelo crime de receptação. Os quatro foram encaminhados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola de calibre 635 e cinco munições, dois revólveres calibre 38, porções de entorpecentes, seis relógios, quatro televisores, quatro tabletes, 13 celulares, dois notebooks, um videogame, além de máscaras que eram usadas durante as ações. As pessoas que reconhecerem os autores podem se direcionar ao 12º DIP para informar a polícia.

Denúncia – A ação policial ocorreu após uma ligação no Disque-Denúncia (181) da SSP-AM informando que uma residência tinha sido roubada no bairro Flores, zona centro-sul da capital. Após a denúncia, a polícia chegou até Thalison e, durante diligência, o acusado indicou onde estariam os comparsas, que foram presos nos bairros Parque das Nações e Monte das Oliveiras.







Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes