Header Ads

Sabá Reis reforça críticas à Segurança Pública estadual


O deputado estadual Sabá Reis (PR), voltou a criticar a propaganda oficial do governo do Estado, em relação à Segurança Pública da população. Ele afirmou que as notícias do dia-a-dia apontam exatamente o contrário revelando um caso ocorrido no município de Parintins (a 368 km da capital), semelhante aos ocorridos em outros países, quando uma pessoa chega a um determinado local e abre fogo contra quem ali estiver.

Sabá Reis contou que “um motociclista chegou ao local (uma casa noturna) e abriu fogo a esmo atingindo cinco pessoas. Uma delas morreu na hora e outra morreu na madrugada desta terça-feira (13). As demais estão hospitalizadas. Isso é uma prova que a propaganda do governo em relação à segurança nos mostra uma realidade contrária”.

Alimentando ainda mais o caso, o deputado citou manchete do Jornal a Crítica que aponta que Manaus é a 34ª mais violenta do mundo. Em vista disso, Sabá Reis afirmou que fica difícil “defender o indefensável”.

“O que se nota é que eles estão tratando o assunto com ar de deboche, como se o ocorrido não fosse verdade e, o pior, embaixo de nossas barbas”, disse Sabá afirmando que o pior cego é aquele que não quer ver. “As mentiras do governo vão continuar a aparecer e a população vai pensar que é verdade”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.