Header Ads

Seleção Sub-20 empata jogo-treino com México, na Arena da Amazônia

Foto: Mauro Neto / Sejel Amazonas
A Seleção Brasileira Sub-20 empatou em 1 a 1 o primeiro de dois amistosos contra o México na Arena da Amazônia, em Manaus. Com gol marcado por Helinho, aos 25 minutos no segundo tempo, o Brasil conseguiu igualar o placar do jogo-treino, no início da noite desta quinta-feira (22). O placar foi aberto pelos mexicanos logo aos três minutos de jogo, com o atacante Macias, em chute de fora da área.

O duelo, com caráter de jogo-treino, não teve a presença do torcedor. No entanto, todo o protocolo de uma partida oficial foi mantido. Em campo, o susto do gol sofrido logo no começo não abalou a equipe brasileira. O time conseguiu se equilibrar, subiu a marcação e fez boas jogadas no campo de ataque. Aos 11 minutos, o lateral direito Emerson chutou forte de fora da área após boa triangulação no ataque.

A Seleção insistiu em busca do empate com chutes de longa distância, com tentativas seguidas do atacante Igor e do lateral esquerdo Guedes. Mas a bola não entrava. Aos 36, o gol quase saiu em boa troca de passes entre Mauro e Alanzinho, mas o goleiro mexicano conseguiu chegar antes para afastar a bola para escanteio.

No segundo tempo, o técnico da Seleção Sub-20, Carlos Amadeu, mexeu em oito posições. A mudança fez a equipe manter o ritmo do fim da primeira etapa. Aos 25 minutos, linda troca de passes pela esquerda entre Augusto e Toró, que tocou para Helio Junio chutar e empatar a partida. O gol saiu após o Brasil fazer uma pressão na defesa mexicano em jogadas de escanteios seguidas. 

Sem sofrer muito perigo, a Seleção Sub-20 continuou chegando à frente. Mas o jogo terminou empatado em 1 a 1. As duas seleções voltam a se enfrentar no domingo (25), às 18h (horário local), na Arena da Amazônia, com a torcida brasileira presente. 

Brasil: Hugo, Emerson (Vitinho), Thuler (Walce), Vitão (Patrick) e Guedes (Luan Cândido); Victor Bobsin (Jhonny Lucas), Luan Pereira (Luan Santos) e Alan (Helinho); Mauro (Vitor Gabriel), Igor (Augusto) e Richard (Jonas Toró).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.